Start a new topic

Conta banida

Gostaria de saber por que baniram minha conta eu ñ estou conseguindo ativar eu ñ tenho racker ou qualquer coisa parecida por favor me ajudem.

9 people have this question

Fiz duas compras no jogo ontem e fui entrar hj e baniram a minha conta???? Oq tá acontecendo?

1 person likes this
Olá gostaria de saber porque minha conta foi banida? Fui entrar hoje é apareceu que ela foi banida Aceitem por favor quero minha conta de volta.

1 person likes this
Minhas 3 contas foram banidas, por quê??

1 person likes this
Eu tinha meu café a 3 anos...gastei dinheiro com cartão de crédito...levei ao nível 179 e fui banida...como pode? Os termos são minúsculos e não li...quero meu jogo de volta! Já havia acontecido a mesma coisa com o Tá em 2 e nunca mais voltou...o que acontece com vocês? Empatia é bom e deve ser usada!

1 person likes this
Gostaria de saber por qual motivo baniram minha conta ?? De um dia pro outro simplesmente baniram sem ao menos eu ter feito ND .. antes tivesse usado algo então se é pra fazer essa palhaçada. 

1 person likes this

For the best games for your child, you can buy some new toys for kids 10 years olds have a good design and so funny.

Minha conta foi banido eu uso dinheiro infinito

Gostaria de saber por que baniram minha conta eu não estou conseguindo mais entrar não tenho hacker ou qualquer coisa parecida

1 person likes this

Minha conta não abre, aparece a mensagem "Não é necessário aceder". O que posso fazer?

Fui banida do jogo!!! Preciso de ajuda pois quero seguir jogando
Minha conta foi banida, quero jogar. Estou muito decepcionado.
Minha conta foi banida. Não sei o motivo. Como devo proceder para recuperar a conta do cafeland???
Porque baniram minha conta? Não uso hacker ... tive problemas comminha Internet o dia todo.. o jogoentrava e saia e pelanoiteaparexeu mensagem de banimento.... Porque estao fazendoi sso?? E para as pessoas que gostam do jogo eperdem a conta e voltam comuma conta nova podergastar mais dinheiro para upar rápido... Por favor devolvam minha conta
Bom dia meu cafelend estava salvo no play games mais fui colocar outro café na mesma conta e perdi o progresso do jogo nível 111 como recuperar
Login to post a comment