Start a new topic

Café carregando mais não abre

Ontem ao tentar abri o café não consegui. Ele fica carregando e não abre e não é a internet não. Comnisso perdi o torneio e prejudiquei o clube. Goataria q visse o que está acontecendo.

Meu café foi banido quero jogar, mais não abre o Cafeland, quero construir outro jogo
Meu café não abre diz que é erro de conexão! Porque outros aplicativos eu uso normalmente! Fico mais de 20 horas esperando para abrir o café e assim não dá verifiquem por favor .
Estou com problemas no meu café me ajudem por favor
O problema não foi resolvido ainda!!!

MEU CAFE FOI BANIDO QUAL MOTIVO, SO ACHO QUE NO AVISO DEVERIA COLOCAR O MOTIVO.

Meu café agora está funcionando normalmente!! Depois que atualizou melhorou.
Estou com problemas no meu café novamente complicado esse jogo!! Mais dessa vez está muito pior 7 dias sem entrar o que está acontecendo será que tenho que excluir o jogo mesmo depois que atualizei não funciona!
Meu café abriu e eu estou fazendo as tarefas do torneio e vou perder a tarefa cafe abriu fiz umas tarefas e estava na tarefa da visita para limpar o chão e fechou e nao quer abrir mais!!! Me ajudem por favor
Nossa tem que ver esse erro de conexão urgente porque se não for possível utilizar a internet 4G vou excluir o jogo

O cafe ja está instalado  ja ha muito  tempo i agora  não abre pk ja vou no nível. 110 .

Meu cafelad não tá atualizando
Login to post a comment