Start a new topic

Torneio da Liga

gostaria de fazer uma sugestão sobre o atual Torneio da Liga, que acontece entre a Quinta feira e domingo. primeiramente gostaria de dizer os pontos negativos, começando pelo numero limitado de missões disponíveis, ao limitar a quantidade de missões, isso define uma pontuação máxima e diminui a competição entre os clubes, além disso, como as missões não são padrão para todos, a pontuação máxima varia ao ponto de no final os melhores clubes ao terminarem todas as suas missões, dependem da sorte para se classificar em primeiro lugar. outro ponto negativo é a dificuldade das missões, para os jogadores mais experientes, nenhuma missão é realmente um desafio, no máximo se torna uma missão mais extensa. eu poderia citar mais pontos negativos, mas em contrapartida, gostaria de dividir algumas soluções possíveis para melhorar e tornar o jogo mais divertido e competitivo. A primeira sugestão seria disponibilizar de outros métodos para pontuar no torneio além das missões já estabelecidas, podendo ser através de tarefas fixas que possam ser concluídas repetidas vezes sem um limite definido, ou até mesmo uma pontuação por concluir pedidos de buffet. A segunda sugestão seria disponibilizar para o jogador, a escolha de dificuldade de missão a ser recebida, podendo assim aumentar a quantidade de pontos e melhorar o nível de desafio do jogo. não sei se alguém vai ler ou aderir, mas deixo aqui a minha contribuição, só quero que o jogo se torne melhor a cada dia, e desejo um bom trabalho a todos do Suporte, obrigado pela atenção.

Login to post a comment